Sobre nós

A energia que nos move.

Manter-se atualizado, com investimento contínuo em capacitação e olhos voltados para o futuro são importantes chaves para alcançar o sucesso em meio a um mercado competitivo. Na Ápice, aplicamos essas ideias na teoria e também na prática. Sediados em Campinas, importante pólo tecnológico e logístico do interior de São Paulo, chegamos aos 30 anos de história e mercado com determinação para encarar os desafios que o planeta enfrenta no campo da produção de energia. A expertise adquirida durante esse tempo de estrada, somada ao DNA de inovação, fazem da Ápice uma aliada estratégica para empresas de todos os portes e segmentos. Somos pioneiros no Brasil no quesito suporte à missão crítica, diferenciados desde o início das atividades, adotando um posicionamento de soluções completas em sistemas ininterruptos de energia e condicionamento.

Em nossa trajetória conquistamos credibilidade, com inúmeros cases desenvolvidos em parceria com clientes dos mais variados segmentos de negócio. Ao escolher fazer parte dessa história de sucesso, você contará com um dos mais completos portfólios de produtos e serviços, suporte integral, treinamentos técnicos e experiência prática em nossos laboratórios de testes. A energia que nos move é aquela produzida por parcerias legítimas. Seja bem-vindo!

MISSÃO

Oferecer a melhor solução em sistemas ininterruptos e de condicionamento de Energia com produtos, projetos, desenvolvimento, execução, assistência técnica, suporte e treinamento, garantindo solução definitiva e permanente, visando a satisfação de nossos clientes.

VISÃO

Empresa de qualidade superior e fornecedora preferencial nos segmentos em que atua. Satisfazer os clientes com valor e qualidade além de proporcionar ao investidor um retorno atraente por meio do crescimento e da qualidade.

VALORES
• Ser implacável no corte de desperdícios;
• Eliminar a burocracia;
• Operações mais rápidas e simples;
• Valorizar o tempo um do outro, principalmente dos clientes;
• Ser quem melhor conhece o nosso negócio;
• Nunca permitir que conflitos entre centros de lucro interfiram na maneira de fazer o melhor pelo cliente;
• Oferecer aos clientes negócios bons e justos;
• Não tentar maximizar o lucro de curto prazo, prejudicando a construção desses relacionamentos duradouros;
• Sempre buscar maneiras de facilitar os negócios conosco;
• Comunicar-se diariamente com os clientes;
• Não se esquecer de dizer obrigado.